CINEMAS DO PASSADO EM COLATINA/ES



Vista interna do Cine Alhambra, na Av. Getulio Vargas 477, Centro, com 532 lugares.
                                        
Vista externa do Cine Alhambra, com capacidade de 532 lugares. Atualmente no local funciona o Cine Gama, de propriedade de Zegama de Castro Dalla.
       
      
Foto externa do Cine Idelmar,crianças aguardando o início da matinê,no ano de 1971.

                                                                                         
Foto histórica da assinatura do contrato,na cidade do Rio de Janeiro,para as compras das mil cadeiras para o Cine Idelmar pelo proprietário José Gama de Castro.
                                                                     
Fachada do Cine Idelmar, na Avenida Getúlio Vargas,Centro,Colatina.
Possuía 1.000 lugares.
Na porta o público aguarda a inauguração do novo cinema em meados da década de 50.


Foto do Acervo Família Castro Dalla




Comentários

  1. Não sou natural de Colatina, mas vivi na cidade de Colatina a partir de 1971 ate o ano de 1994. Am impressão que tenho até hoje é que a minha cidade nunca saiu de minha vida. Ali criei a minha família, estudei, cresci, trabalhei em várias empresas, mexi com o esporte, tive uma Equipe de Futsal (Futebol de Salão), chamada Ioec, ESTIVE NOS JUNIORES DO Colatina. tempo MARAVILHOSO. Tenho saudades de minha terra, fico orgulhoso quando ali chego e vejo seu crescimento. Parabéns ao amigo que nos traz lembranças tão especial. Parabéns.

    ResponderExcluir

Postar um comentário