R & B CONFECÇÕES UMA INDÚSTRIA QUE SE EXPANDIU NOS ANOS 80

                       Matéria publicada originalmente na REVISTA NOSSA de Junho/1985
Fundada em 28 de agosto de 1984 e localizada na entrada da cidade, próximo ao Posto e Churrascaria Girassol,a indústria R & B Confecções começa a expandir,entrando no mundo da moda. As proprietárias da empresa, Angelique Fernandes Silva Guerra e Poliana Fernandes Silva Souza,estão confiantes no mercado e acreditam na força de seu trabalho ,conseguindo menos de um ano de atividades expandir seus mercados.
Segundo a empresária Angelique Fernandes,o maior problema enfrentado atualmente pelo confeccionista Colatinense é o custo da matéria prima.No caso da R & B Confecções isto traz forte influência,uma vez que a indústria trabalha com malhas finas fazendo a autêntica moda feminina.
A sócia proprietária da indústria ressalva no entanto,que a empresa tem procurado atender a todos os seus clientes.A loja de pronta entrega da indústria que tem no comando a excelente atendente Angela Gimenez,é muito procurada pelos clientes,em especial revendedores do Espírito Santo ou de outras unidades da Federação.
A linha de confecções da R&B tem feito muito sucesso junto a sua clientela,com modelos cheios de bom gosto e suavidades nos toques em cada detalhe.A estilista da indústria é BETHSABÁ. Por isso,seus produtos já se fazem presentes nos estados do Espírito Santo,Bahia,Minas,Rio de Janeiro,São Paulo,etc.

De acordo com as sócias proprietárias da R&B Confecções,uma das metas da indústria para o próximo ano é a participação na feira nacional de industria têxtil,que se realiza em São Paulo.(Fenit)Lá,por certo os produtos da confecção também confirmarão seu grande sucesso.

Fonte: Revista Nossa em 1985.

Comentários